JÁ TENHO O BLOG SÓ PARA ARTES DECORATIVAS...

FINALMENTE, CONSEGUI...

É: http://atelierdamicas-2.blogspot.com/



BY MICÁ

THIS IS MY OTHER BLOG'S ADDRESS.





********************************************************

04/07/2007

SUAS E SEUS MALVADOS!!!!!!TÃO CRIATIVA E ORIGINAL QUE PRECISA AMEAÇAR A MALTA...HIHIHIR

AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS ORIGINALIDADES QUE ESTÃO "REGISTADAS"...E QUE AS MENINAS COPIAM HIHIHIHIHI DEPOIS NÃO SE ADMIREM...APANHAM COM UM PROCESSO EM CIMA...QUE VAI FAZER AS PEDRAS TREMEREM...









COMO PRESUNÇÃO E ÁGUA BENTA CADA UM TOMA A QUE QUER...PUBLICO E DEIXO À VOSSA SÁBIA APRECIAÇÃO: O QUE ENCONTREI E QUE ORIGINAL...
GAITA MESMO, O EMAIL FICOU MESMO MAL ESCRITO...ATÉ DÁ PENA A MINHA ORTOGRAFIA, DEVE TER SIDO DO QUANTO O BLOG ME SURPREENDEU...UPS FIQUEI BLOQUEADA...


ESTA FOI A MINHA RESPOSTA, ISTO PORQUE ESTA MENINA DEVE SER AINDA PEQUENINA, MAS COMO DE PEQUENINO SE TORCE O PEPINO ...EU MANDEI O RECADO.

VEJAM O PRÉMIO ATRIBUIDO A ESTA MENINA ...ESTÁ NO

http://noivas-arte.blogspot.com/

É DO EDUZINHO CANOTILHO.

6 comentários:

Ana Lopes disse...

Olá Mica! Desculpa o incomodo, mas não estou a preceber bem isso das medalhas:( É para nós também fazermos como tu? Nomear algumas meninas e dizer-mos o que achamos de cada uma delas? E isso de levar as medalhas como é? Desculpa lá mas eu ás vezes fico baralhada^__^
Beijokas da Ana

Anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cakau disse...

Olá Micá

Sabe uma coisa o seu humor é demais para mim, a sério, não estou a brincar, acho que para lhe apanhar a pedalada ainda tenho de correr muito.
Mas diga lá e sim tenho o "creative coomons", até porque acho que nos blogs nada se inventa tudo se reinventa e se alguem se quiser basear nas minhas coisas desde que não seja uma cópia descarada eu até vou achar bem, mas diga lá acha que eu diga que me inspirei na designer Ikuko Shimizu da Sanrio? eheheheheh.
É que é a sério não percebi essa e não percebi a segunda porque não publicaria o comentário?
Já agora outra coisa (e eu devo ser muito burrinha, mas tb n percebi as nomeações) apesar de gostar destes jogos.

Beijocas grandes

Ana

P.S.Fico á espera da resposta;)

Cakau disse...

Outra coisa, ou eu ando muito a leste (não do paraiso) ou anda tristinha com os poucos comentários no jogo?
Quantos dias teve aqui o jogo?
Não sabe que nem todos tem sentido de humor? Mas tb nem quero saber eu não estava ai, ninguem me nomeou, ninguem gosta de mim, coitadinha de mim, coof, coof,coof.
No outro dia chamaram-me o "terror Alentejano" e eu desde esse dia estou mais sossegada e mais calada, ahahahahah.

Mais Beijocas

Ana

Eduardo Costa disse...

Micá!! é preciso mesmo comentar?
ó pá!! jantei tão bem!!!keres ke me dê uma coisinha má não é? Edu

Margaridices disse...

Olá Micá!
Vou dizer uma coisa, mas espero que não me leve a mal... (não deve levar porque a Micá e uma das pessoas com mais sentido de humor que por aqui anda)! Você é mesmo uma mulher dos tomates!!!:))))) Já me apercebi desta guerrinha entre blogs e sinceramente acho que não devia ser este o espírito da coisa! Não era para sermos amigas, partilhar ideias e trabalhos? Quem tem assim tanto "medo" de ver os seus trabalhos copiados então não os publique!!! Ou então encare isso como um elogio, é sinal que gostaram, que apreciaram.
Quanto ao concurso do Humor, apesar de não ter percebido muito bem o funcionamento (devo ser muito burrinha, peço desculpa) e de andar com muita falta de tempo tempo, não concordo que esteja encerrado! dê-nos um bocadinho de tempo, OK?!
Um beijinho muito grande para si, as melhoras e, já agora, nomeio-a não só pelo excelente sentido de humor, como também pela frontalidade!
Margarida

UM PENSAMENTO:

A BONDADE EM PALAVRAS CRIA CONFIANÇA, A BONDADE EM PENSAMENTOS CRIA PROFUNDIDADE, A BONDADE EM DÁDIVA CRIA AMOR. "LAO-TSÉ"

O ÁLBUM DO BLOG.

VEJA AS HORAS EM QUALQUER PARTE DO GLOBO

Powered By Blogger

*****************

eXTReMe Tracker