JÁ TENHO O BLOG SÓ PARA ARTES DECORATIVAS...

FINALMENTE, CONSEGUI...

É: http://atelierdamicas-2.blogspot.com/



BY MICÁ

THIS IS MY OTHER BLOG'S ADDRESS.





********************************************************

03/07/2007

A LINGUA DE TRAPO DIZ: SENTIDO DE HUMOR...É COISA QUE POUCO REINA POR AQUI...

NÃO OBSTANTE TER TIDO UM NÚMERO ELEVADO DE VISITAS, POUCOS FORAM OS QUE COMENTARAM. É TRISTE QUANDO ALGUÉM TENTA SER UM POUCO DIFERENTE DOS DEMAIS E SÓ SAI DISTO.

OBRIGADA AOS POUCOS QUE COMENTARAM, ELES SIM SÃO OS DETENTORES DO VERDADEIRO SENTIDO DE HUMOR.

SE ISTO TIVESSE SIDO UMA INSCRIÇÃO PARA UMA TROQUINHA OU UM CONCURO PARA VOTAREM NO MAIS... QUALQUER COISA, QUE NEM SENTIDO TEM, E EU DE MODO ALGUM DESDANHO QUEM VENCEU, POIS COMO TUDO VALE POR SI MESMO, DOU COMO ACABADO O MEU MEU DESAFIO DE HUMOR.

QUANTO A ESTA POSTAGEM, ESCUSAM DE COMENTAR POIS JÁ MUITA ÁGUA CORREU DEBAIXO DA PONTE.

A PARTIR DESTE MOMENTO EU IREI SER UMA OUTSIDER APENAS.
CONTINUAREI A PASSEAR E A COMENTAR QUEM VERDADEIRAMENTE TEM INTERESSE, SABEM QUE A MINHA PROFICUA IDADE JÁ ME PERMITE FAZER SÓ O QUE ME APETECE . NO ENTANTO ESCLAREÇO QUE NÃO IREI MAGOAR NINGUÉM,POIS NINGUÉM, NEM MESMO EU TEM O DIREITO DE O FAZER, EMBORA AS VERDADES SEJAM PARA SER DITAS. EU DI-LAS-EI SEMPRE QUE ME APETECER MAS COM TODA A EDUCAÇÃO.

QUEM QUIZER COMENTAR O MEU TABALHO QUE O FAÇA, QUE, COMO ATÉ AQUI, IREI AGRADECER A GENTILEZA E COMENTAR O OPORTUNO.

ISTO É E SERÁ, O CONTRÁRIO DO QUE FAZEM CERTAS MENINAS QUE NEM SE DIGNAM DAR UM SIMPLES "MUITO OBRIGADA PELA GENTILEZA DO COMENTÁRIO".

SÓ GOSTAVA DE SABER UMA COISITA, QUEM SE JULGAM????? ARTISTAS...????? ARTESÃS???? OU DEUSAS???? UPS ... HIHIHI

ISTO É SÓ FRUTO DA DEMASIADA IMPORTÂNCIA QUE OUTROS TANTOS LHES CONFEREM, NA ESPERANÇA DE UMA POBRE MIGALHA DE UM COMENTÁRIOZITO FEITO POR SUA EXECELÊNCIA O D. OU Dª. QUALQUER COISITA.

PARA ALÉM DESTES DETALHES, AINDA HÁ UM OUTRO IMPORTANTE:
O "NÃO COPIEM AS PECITAS QUE EU CRIEI", MAS QUE PAVOR TÊEM CERTAS DEUSAS QUE LHE TIREM UM OU OUTRO PORMENOR PUBLICADO E QUE ELAS PRÓPRIAS JÁ COPIARAM DE OUTRO LADO. SIM COPIARAM , DIGO E REPITO TANTAS AS VEZES QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS, ISTO SIM É PURO SENTIDO DE HUMOR.

JAMAIS IREI ABANDONAR ESTE MUNDO QUE, E APESAR DE TUDO, TEM TANTA GENTE INTERESSANTE, ALIÁS MUITA MESMO, ISSO NUNCA, MAS VOU CONTINUAR A SER IRREVERENTE EM RELAÇÃO A TANTA PROSÁPIA QUE POR AÍ CIRCULA.

SEJAM AMIGOS E DEIXEM-SE DE TRETAS...TROQUEM IDEIAS...TROQUEM EXPERIÊNCIAS E VÃO VER QUE TODOS LUCRAM...PARTILHAR ENRIQUECE O SER HUMANO.

POR AGORA FUI....

4 comentários:

olharbiju disse...

Sim senhora!E está tudo mt bem dito.
O Mundo é uma passagem.
bjnhsssss
olharbiju

miquinhas disse...

A sério? Não queria mesmo que se comentasse mais nesta postagem? Que chatice, já comecei a comentar. E como ninguém me pára os dedos quando começo a escrever, azar. Agora já tá! Já ninguém me pára, e se o quiser fazer vai ter que vir até ao Algarve. Mas aí vai ter de enfrentar outra dificuldade: apanhar-me! Eu ando de concelho em concelho a baralhar o pessoal todo, sou quase a salta-pocinhas do Reino dos Algarves.
Olhe, e com esta conversa tresloucada toda até me esqueci qual a verdadeira razão pela qual decidi comentar.
Mas já que aqui estou, posso dissertar? Sei lá, podiamos falar das gaivotas e a sua influência no nível das marés.... ou porque não na apanha da conquilha e da quebra de produção dos chavalares e repercussões na economia da região com o consequente peso no pib nacional? Ou ainda nas flutuações dos balões que se escapam das mãos das criancinhas em noites de vento norte?
Minha querida Mi-Càsinha (simpático diminutivo), o seu bom-humor enche de bom-humor o meu dia e tudo o resto o gato comeu! Já não há!
Um beijinho grande

ana abreu disse...

Tem toda a razão sim senhora! E se no mundo virtual são assim como serão no mundo real? Ao menos que aja boa educação, não custa nada retribuir 1 elogio ou uma visita. Aproveito para lhe dar parabéns pelo trabalho lindissimo e por este post que certamente porá alguém no seu lugar.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ana

Rosi disse...

Adoro a ti e aos teus trabalhos. Você muito me ensina nessa vida que é tão curta. Beijinhos da Rosi.

UM PENSAMENTO:

A BONDADE EM PALAVRAS CRIA CONFIANÇA, A BONDADE EM PENSAMENTOS CRIA PROFUNDIDADE, A BONDADE EM DÁDIVA CRIA AMOR. "LAO-TSÉ"

O ÁLBUM DO BLOG.

VEJA AS HORAS EM QUALQUER PARTE DO GLOBO

*****************

eXTReMe Tracker