JÁ TENHO O BLOG SÓ PARA ARTES DECORATIVAS...

FINALMENTE, CONSEGUI...

É: http://atelierdamicas-2.blogspot.com/



BY MICÁ

THIS IS MY OTHER BLOG'S ADDRESS.





********************************************************

31/07/2008

LUSIADAS Canto V Estr. 49-50

Em baixo, um pormenor do quadro que se encontra acima. Foi executado em 1989 e pertence à minha colecção particular .


"Quem és tu? Que esse estupendo
Corpo, certo, me tem maravilhado !"
..."Eu sou aquele oculto e grande Cabo
A quem chamais vós outros Tormentório"


QUADRO DE 35X50 TRABALHADO EM "PEN-WORK" A NEGRO. LEVOU CERCA DE 60 HORAS A REALIZAR E FOI UM TRABALHO EXPÔSTO NO "PADRÃO DOS DESCOBRIMENTOS" SOBRE O TEMA "OS DESCOBRIMENTOS".
SOU MESMO PACIENTE!!!... E SÓ POR ISSO, NUNCA ME DESFIZ DELE...
Posted by Picasa

3 comentários:

MARIA LEMOS disse...

Uma autêntica obra de arte lindissima por sinal!
Um beijinho para si Micá
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Uma obra prima!!!
60 horas??? Meu Deus, que paciência e que arte!!!
Beijocas,
Lia.

Arte na Mão disse...

Querida Micá, ora diga-me lá V.Exa. quem tem mãozinhas de ouro???? Pois, é isso mesmo, jamais seria capaz de fazer um trabalho semelhante....
Tenho grande admiração porque quem pinta e desenha, graças a Deus e a uns "genezitos" tenho cá em casa quem seja muito mais habilidoso (a) do que eu, ahahaha.
Beijinhos grandes e um óptimo domingo para ti,
Alik

UM PENSAMENTO:

A BONDADE EM PALAVRAS CRIA CONFIANÇA, A BONDADE EM PENSAMENTOS CRIA PROFUNDIDADE, A BONDADE EM DÁDIVA CRIA AMOR. "LAO-TSÉ"

O ÁLBUM DO BLOG.

VEJA AS HORAS EM QUALQUER PARTE DO GLOBO

*****************

eXTReMe Tracker